Warning: Undefined array key "user_id" in /home/smally.com.br/public_html/post.php on line 13

Warning: Undefined array key "user_id" in /home/smally.com.br/public_html/post.php on line 14

Warning: Undefined array key "user_id" in /home/smally.com.br/public_html/post.php on line 15
Sistema de Pesca para RPG MAKER

Sistema de Pesca para RPG MAKER

Sistema de Pesca para RPG MAKER

Um sistema simples de pesca que você pode utilizar grátis no seu jogo.
Modificar e contribuir.
Deixe seu like aqui ou no youtube para eu saber que você veio desses canais.


Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=H1QQ8kfDQAo
Itch io: https://satanturno.itch.io/fishing-system


/*:
* @target MV MZ
* @plugindesc Sistema de pesca com seleção de itens nos parâmetros
* @author Bruno Ferreira
*
* @param Fishing Rod Name
* @text Nome da Vara de Pesca
* @desc Nome exato do item vara de pesca
* @default Fishing Rod
*
* @param Fishing Region
* @text ID da Região de Pesca
* @desc ID da região onde é possível pescar
* @type number
* @default 1
*
* @param Wait Time
* @text Tempo de Espera (ms)
* @desc Tempo de espera em milissegundos
* @type number
* @default 3000
*
* @param Success Chance
* @text Chance de Sucesso (%)
* @desc Porcentagem de chance de pescar algo (0-100)
* @type number
* @min 0
* @max 100
* @default 70
*
* @param Success Balloon
* @text Balão de Sucesso
* @desc ID do balão ao pegar peixe
* @type number
* @default 12
*
* @param Fail Balloon
* @text Balão de Falha
* @desc ID do balão ao falhar
* @type number
* @default 11
*
* @param Success Sound
* @text Som de Sucesso
* @desc Nome do SE ao pescar com sucesso
* @default getFish
*
* @param Fishable Items
* @text Itens Pescáveis
* @desc IDs dos itens que podem ser pescados (separados por vírgula)
* @type string
* @default 1,2,3
*/

(function() {
var parameters = PluginManager.parameters('SimpleFishing');
var fishingRodName = parameters['Fishing Rod Name'] || 'Fishing Rod';
var fishingRegion = Number(parameters['Fishing Region'] || 1);
var waitTime = Number(parameters['Wait Time'] || 3000);
var successChance = Number(parameters['Success Chance'] || 70) / 100;
var successBalloon = Number(parameters['Success Balloon'] || 12);
var failBalloon = Number(parameters['Fail Balloon'] || 11);
var successSound = parameters['Success Sound'] || 'getFish';

var fishableItems = [];
var itemsString = String(parameters['Fishable Items'] || '1,2,3');
itemsString.split(',').forEach(function(itemId) {
var id = parseInt(itemId.trim());
if (!isNaN(id)) {
fishableItems.push(id);
}
});

var _isFishing = false;
var _playerCanMove = true;
var _balloonActive = false;

Scene_Map.prototype.canFish = function() {
var isCorrectRegion = $gameMap.regionId($gamePlayer.x, $gamePlayer.y) === fishingRegion;
var hasFishingRod = $gameParty.items().some(item => item.name === fishingRodName);
var isMessageBusy = $gameMessage.isBusy();
return isCorrectRegion && hasFishingRod && !isMessageBusy;
};

var _Scene_Map_update = Scene_Map.prototype.update;
Scene_Map.prototype.update = function() {
_Scene_Map_update.call(this);

if (_balloonActive && !$gamePlayer.isBalloonPlaying()) {
_balloonActive = false;
this.finishFishing();
}

if (Input.isTriggered('ok') && !_isFishing && this.canFish() && _playerCanMove) {
this.startFishing();
}
};

Scene_Map.prototype.startFishing = function() {
_isFishing = true;
_playerCanMove = false;
$gamePlayer.requestBalloon(8);
$gamePlayer._moveSpeed = 0;

setTimeout(() => {
if (Math.random() < successChance && fishableItems.length > 0) {
var randomIndex = Math.floor(Math.random() * fishableItems.length);
var itemId = fishableItems[randomIndex];
var item = $dataItems[itemId] || $dataWeapons[itemId] || $dataArmors[itemId];
if (item) {
$gameParty.gainItem(item, 1);
_balloonActive = true;
$gamePlayer.requestBalloon(successBalloon);
AudioManager.playSe({ name: successSound, volume: 90, pitch: 100, pan: 0 });
}
} else {
_balloonActive = true;
$gamePlayer.requestBalloon(failBalloon);
}
}, waitTime);
};

Scene_Map.prototype.finishFishing = function() {
_isFishing = false;
_playerCanMove = true;
$gamePlayer._moveSpeed = 4;
};

var _Game_Player_canMove = Game_Player.prototype.canMove;
Game_Player.prototype.canMove = function() {
return _playerCanMove && _Game_Player_canMove.call(this);
};
})();

79 1 0
Warning: Undefined array key "user_id" in /home/smally.com.br/public_html/post.php on line 131

Warning: Undefined array key "user_id" in /home/smally.com.br/public_html/post.php on line 136

Warning: Undefined array key "user_id" in /home/smally.com.br/public_html/post.php on line 137
/home/smally.com.br/public_html/post.php on line 141
"> Seguir

Comentários 0

/home/smally.com.br/public_html/post.php on line 246
">
Enviar

Nenhum comentário ainda.